nicksfacesofficial
Como NÃO tirar uma foto 3x4. Foto resultado de uma técnica arcaica de iluminar o ambiente com 2 lâmpadas que me deixaram com uma cara de drogado. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- How NOT to take a 3x4 photo. Photo resulted of an archaic technique of lightning the environment with 2 lamps that left me with a junkie face. # accidentally #accidentalface #bizarrous #careta #excentric #funny #furo #furao #furaosupershock #grimace #huehue #junkieface #mustela #mustelaputorisfuro #nicksfacesofficial #newwayofselfie #noia #noiado #drogado #dorgasmano #drug #jerk #junkie #3x4 #3x4sux #IDcard #idcardphoto #awfulshot
idcardphoto - mustelaputorisfuro - jerk - dorgasmano - careta - idcard - junkie - 3x4 - drogado - furao - furo - excentric - funny - nicksfacesofficial - junkieface - accidentalface - bizarrous - drug - furaosupershock - huehue - noiado - mustela - noia - awfulshot - newwayofselfie - 3x4sux - grimace -
cmemand : Kkkk inusitado!
raphacaardosoo - emanuele_semproni - stankweasel - mariacarolinna_ -
instagram
johnathansb
#blusadorgada #presentedemamis #dorgasmano
dorgasmano - presentedemamis - blusadorgada -
biancammel - lariws3 - lukkasamorim - britonilo -
instagram
mcpetrossian
Doenças kkkkkkkkkk #dorgasmano
dorgasmano -
chuckzanine : Cara de sapeca.
mcpetrossian : Kkkkkkkk pois é @chuckzanine
bubisraminhos - luizamarsan - iagaum023 - chuckzanine -
instagram
shoyuh
Cheirei coca-cola pelo ouvido. HUEHUEHUEHUE BR #high #goodnight #boanoite #dorgasmano #funny #careta #grimace #igers #me #selfie #like4like #beard #barba #barbademendigo #japonês #followme
dorgasmano - careta - selfie - japonês - high - goodnight - igers - me - funny - boanoite - barbademendigo - barba - grimace - like4like - followme - beard -
emanuelsouzah : Segue?☆
ewertonkenji : #brisaloka hahah
oioijully : Segue @julianaakelly @oioijully sdv ;*
marquinhosp97 : Segue ?
sergioluiizz - marquinhosp97 - erikabarros14 - landersonmiguel -
instagram
duddyardito
Sente a maresiiiia #bisteka #dorgasmano
bisteka - dorgasmano -
gabi_ardito : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mldls
duddyardito : Tamo curtino a vibe sai andano
_jessicaalvesp : Bisteka!!!!!
brunaguedescardoso - vitoriaabel - lacampeao_ - ivistostes -
instagram
carolazeal
#Movies #Bonde #DorgasMano #Crazy
movies - crazy - dorgasmano - bonde -
joaovibiapina - londasprr - faelsantos86 - calebe_miranda -
instagram
fsspindola
;) #concurseiros #soaritasalva #dorgasmano
soaritasalva - concurseiros - dorgasmano -
key_eli : Meeee dorgas!!!tudo meu me!oh glória :)
fsspindola : Rita querida!
key_eli : <3
leticiafonseca9 : :/
viniciusmitto : #TiaRita
sergio_sztruk : Pra que serve isso?
fsspindola : @sergio_stk aumenta a capacidade de concentração! =)
sergio_sztruk : Wowwwww turbo!!! @fsspindola
key_eli - gabrielpozzer - barbiezago - viniciusmitto -
instagram
geovanablues
#DorgasMano.
dorgasmano -
junior_minare_ - marcello1augusto - zeuscts - daltycarvalho -
instagram
fabiocperim
#DorgasMano kk #Boa #Nooite
boa - nooite - dorgasmano -
_ladyvoldemort - delynankaryn - biaaparaguai - _leticiasilva2 -
instagram
jadefirewhisky
Resumo de carnaval #sick #dorgasmano #carnival #bad
bad - carnival - sick - dorgasmano -
darthvalxi -
instagram
viniciusnagazaki
Dominguera!!! Vamos divertir um pouco 😉 #sunday #domingo #sun #rilex #amuse #enjoy #Brasil
enjoy - sunday - domingo - brasil - dorgasmano - sun - amuse - rilex -
pedrohpsbmx : NAGAZAKI & ZIKIZIRA
viniciusnagazaki : @pedrohpsbmx mais quem? Kkkkkkkkkk #dorgasmano
pedrohpsbmx : Dupla Sertaneja ô abestado!
mocinharetro - apljunior - pedrohpsbmx - lopesins -
instagram
aragaolarissa
Não está fácil pra ninguém, mas isso me deixou ligadona. 👌#guaraná e #chápreto #neversleep
chá - vscocam - neversleep - chápreto - dorgasmano - vsco - guaraná -
aragaolarissa : #vsco #vscocam #chá #dorgasmano
vicleardini - diegocagnato - tallitallita - diegopoloni -
instagram
jess_pingarilho
da serie: livros escritos sob influência de entorpecentes. 😱📚 #indignada #queissomarion? #dorgasmano #tapanapantera #passadanamanteiga
passadanamanteiga - queissomarion - tapanapantera - indignada - dorgasmano -
fernandaa_moraes : Égua deve ser muito legal :) já quero!
jess_pingarilho : legal é @fehmoraes só a narrativa q é meio tensa e enfim, só tando altamente chapado pra entender hahahhahahahahha
camilafreitas77 : Amooo, muito bom
iacidandara : Muito bom, vai gostar
carlosacioli - matheuslamartine - princesinhaoficial - walmirbrandao -
instagram
marianacavalcante64
Desligue sua mente Relaxe e flutue correnteza abaixo ..#psicodelia #love #música <3 #relaxar #dorgasmano :V
relaxar - música - love - psicodelia - dorgasmano -
pauliinsousa : Altamente alucinógeno. ..
marianacavalcante64 : Sim *u*
patrickwylson - viitoriamickeli34 - _tgabriel - beatrizcavalcante64 -
instagram
viyu2205
Seu cabelo com toque expert. HUAHSUAHSUHAUAHSHSUAHUHSUAHUSHAE boa nooite XD #dorgasmano
dorgasmano -
kagawa_miki - maykon_lucass - bii_annee - le_haru123 -
instagram
guh_romualdo
Não consegui pensar na legenda apropriada kkkkkkkkkkkk #DorgasMano #DogoArgentino #Dog #Dorgas #Fafa
fafa - dogoargentino - dorgas - dog - dorgasmano -
luuhmor - _bruuoliveira - edlenlissa -
instagram
thimils
#geladinho#calor#fodástico#dorgasmano#larguei
geladinho - larguei - fodástico - calor - dorgasmano -
nandovallelf - r_cortess - dhouglas_m - mscardanzan_ -
instagram
filipeslc
Bú! #amornanoia #dorgasmano #elavaimematar ♥♥♥ @mayumimk3
elavaimematar - dorgasmano - amornanoia -
maarilize - lalacriis - caamicampos15 - marcosbernardess -
instagram
arilarissa
#trelatretrela #voltinha #astop #dorgasmano #111! @joziaanacosta @paaulapedrini
trelatretrela - 111 - astop - voltinha - dorgasmano -
milanapaulini : Que ceis tao aprontando??
mirielimaestri : panquecas kkkkk
arilarissa : aprontamos nada JKSDHASDJKGSAHJDGSAHJ
carlosfelipecfa - hpaloschi - pedrocjose - henri_ique_ -
instagram
ycniggalele
#Dorgasmano
dorgasmano -
priihkeelly - guria_0 - marianna__andrade - rondonbela -
instagram
guh_romualdo
RiaRiaRia me da essa bola cara, eu paro com as #Dorgas =) Kkkkkk #DogoArgentino #DorgasMano #Dog #Fafa
fafa - dorgasmano - dorgas - dog - dogoargentino -
edlenlissa - jaque_182 - powerpackkennels - igg_araujo -
instagram
jaah24
#WTF? #SextaFeira #DorgasMano
sextafeira - wtf - dorgasmano -
giovanna_angela_ - gabriba87 - march_sixteenth -
instagram
giulviera
#kitty #cat #kitkat #drunk #dorgasmano
catnip - kitkat - drunk - dorgasmano - kitty - cat -
valenecristinac : Lol 😹
giulviera : #catnip
e_echu - nekomarin0707 - camw1n - reginaort -
instagram
cissaramoss
#dorgasmano #minhasdorgas
minhasdorgas - dorgasmano -
digaosampaio - ranieller_ - _anabelacunha - heloamorimperes -
instagram
excisionv
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @instageburt @lucasduarteffc @gabrielyantunes
dorgasmano -
excisionv : #dorgasmano
gabrielyantunes : Tem de uva moça? Kkkkk
excisionv : AUEHUAHEUAHEUAB 🍇=🌿
aaronburtin : Kkkkkkk
lucasduarteffc : Hahahahaha!!
marcosgnr22 - carolina_herzog - lostinh0llywood - nicolasxp6 -
instagram
varellatiago
#whatupnigga #quepedo #qualfoi #dorgasmano #larguei
larguei - qualfoi - quepedo - whatupnigga - dorgasmano -
polinhal : 😍
debvarella : Pockinhoooo!!!
gabsmello1 - elicacho9 - abelf87 - brunafalcaorj -
instagram
giu_caastro
Eh Giulia, deu ruim pra tu! #dorgasmano
dorgasmano -
instagram
guh_romualdo
Cachorro do #Yoga kkkkkk #DogoArgentino #Dog #MyDog #DorgasMano
mydog - dorgasmano - yoga - dog - dogoargentino -
caio_adriano : Quem eh que ta coçando o forevs da cadela? Kkkk
apryloel - the_princess_nika - igg_araujo - alinescalves -
instagram
pikachuzinhaa
#dorgasmano..
dorgasmano -
brigadeiro_rosa - joaofelipefroes - victor_alexndre - annacherin -
instagram
guh_romualdo
Bleeerg riariaria :) #DorgasMano Kkkkkkk #DogoArgentino #Dog #MyDog #Pet #Fafa #Dorgas
fafa - dorgasmano - pet - mydog - dorgas - dog - dogoargentino -
tiesa_alves : Seu dog é muito lindo *---*
luuhmor - alinescalves - jaque_182 - pamelapaganini -
instagram
rodrigoarena
#dorgasmano
dorgasmano -
carolinapatelli : Poruzza!!!!
helopadula - guipr4do - hecamargo - gabsanchz -
instagram
cupofcoffeevs
Sente a vibe.. e.e #Mabel #dorgasmano #navibe #cats #catlovers #instacats
navibe - cats - mabel - dorgasmano - catlovers - instacats -
ashbrown1990 - justanotherangi - yanamp_ - beccaluvs2laugh -
instagram
netinhoeneias
Uma obra de arte :) se chama O AMOR FOI PELO RALO (mesmo não sendo ralo$ #love #art #dorgasmano
art - love - dorgasmano -
mzarp : Rá! Melhor assim!
danielhierikim -
instagram
Statigram feedback